in

BBB19: resultado parcial na manhã desta quinta-feira mostra quem deve ser eliminada de hoje

GShow/Montagem-Russel

Dentro de algumas horas, o BBB19 irá terminar para Carolina ou Paula, as duas estão no paredão e os fãs seguem votando muito, pois sabem que a diferença pode ser pequena entre elas.

Publicidade

O clima esquentou durante a madrugada desta quinta-feira (11), e a última festa desta edição acabou sendo marcada por vários barracos. Paula e Hariany discutiram feio, a mineira caiu sentada após ser empurrada e os internautas estão revoltados. Muitos estão nas redes sociais protestando e pedindo a expulsão de Hariany.

As duas voltaram a conversar após o empurrão, discutiram novamente, mas depois se abraçaram e anunciaram aos colegas que já haviam feito as pazes. Com tudo isso, os internautas viram um motivo a mais para continuarem votando muito, ou seja, os fãs de Paula estão se empenhando para mantê-la no jogo, enquanto a torcida de Hariany tenta eliminar a mineira  através do voto, já que a produção não se manifestou até o momento sobre uma possível expulsão.

Publicidade

Paula chegou a puxar Hariany pela perna, por vários cômodos da casa e alguns internautas viram neste ato uma suposta agressão, mas a produção também não comentou nada a respeito.

Publicidade

No início da manhã desta quinta-feira, a enquete do UOL continua apontando que Carol deverá ser eliminada do BBB19. Confira o resultado parcial:

Publicidade
  • Carolina: 58,94%
  • Paula: 41,06%

Apesar das muitas declarações polêmicas de Paula durante o Big Brother Brasil, ela conquistou muitos fãs e logo se tornou a grande favorita desta edição. Se o resultado apontado pela enquete do UOL for confirmado por Tiago Leifert na noite de hoje, a mineira ocupará a última vaga na final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br