in

Vídeo BBB19: Paula arrasta Hariany pela casa e internautas pedem que ela seja expulsa

GShow

A madrugada desta quinta-feira (11), foi tensa no BBB19 com a briga entre Paula e Hariany. As duas se deram tão bem no decorrer do reality, mas faltando poucos dias para a final acabaram se desentendendo.

Publicidade

Primeiro, os internautas pediram a expulsão de Hariany porque ela empurrou Paula no quarto, mas depois, os protestos mudaram nas redes sociais. É que as duas estavam no banheiro sentadas no chão, e Hariany, aos prantos, disse que a mineira tem mania de ficar provocando e a tirou do sério.

Paula começou a gargalhar, pegou a perna de Hariany e saiu puxando a sister pela casa. No Twitter, muitos internautas alegaram que isto também é agressão e começaram a pedir a expulsão de Paula.

Publicidade

Enquanto é arrastada, Hariany fica sem reação e a mineira continua puxando a sister pela sala e outros cômodos da casa, se divertindo com a situação.

Publicidade

A hashtag #HarianyExpulsa entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, muitos internautas querem que a produção expulse a sister por ela ter dado um empurrão em Paula, que caiu sentada, mas muitos alegam que a mineira também deve sair da casa por ter arrastado Hariany.

Publicidade

A briga entre elas começou quando Paula saía do banheiro. Hariany se encontrou com ela e disse que a mineira ficava dizendo coisas sem noção, mas sem entrar em detalhes, deixando a loira furiosa.

Paula mandou a sister calar a boca e foi para o quarto Ouro, sendo acompanhada por Hariany. Lá dentro a discussão continuou e a mineira caiu sentada após ser empurrada. Carol, que estava por perto, separou as duas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br