in

Cristiano Ronaldo tem dois intocáveis de Messi na lista da Juventus

Goal

Quando o hino da Champions soa, Cristiano Ronaldo parece se transformar. E tornou acontecer essa semana. O craque se recuperou da lesão, que o estava impedindo e foi o responsável pelo empate em Amesterdã. Juve e Ajax empataram a um gol, e deixaram todas as decisões guardadas para o jogo de volta, em Turim. Um gol de Cristiano Ronaldo deu vantagem para a Juve, mas o brasileiro David Neres empatou para o Ajax, que fez uma excelente partida.

Publicidade

Para muitos, a Juve partia como grande favorita, mas a verdade é que o Ajax mostrou porque razão está nas quartas de final da Champions. Um jogo sensacional da equipe holandesa, que eliminou o Real Madrid no Santiago Bernabéu, na anterior ronda e que vai fazendo vida difícil para a Juve, de Ronaldo. Também por isso, na Itália, são muitos os que pensam que a Juventus precisa melhorar seu elenco na próxima temporada. O time não está tão confortável assim e Cristiano Ronaldo não vai resolver tudo sozinho, o tempo todo.

Publicidade

Lista de compras de Cristiano Ronaldo

Assim, o português já teria colocado quatro nomes para a diretiva italiana pensar para a próxima temporada. E o craque estaria pensando em ‘pescar’ no Barcelona de seu grande rival Leo Messi. O astro da Juventus estaria pedindo, de acordo com o site Diário Gol, as contratações de Ivan Rakitic e Jasper Cillesen, do Barça.

Publicidade

O meia croata já vem sendo falado para a Juve faz tempo e no caso do goleiro holandês, parece que ele também quer deixar o time catalão, procurando jogar mais minutos, ele que é um dos melhores do mundo, mas que está tapado por Ter Stegen no Barça. 

Publicidade

Cristiano também atento ao Real Madrid

Porém, Ronaldo não estaria procurando somente na casa do antigo rival. O camisa 7 da Juventus também estaria alertando para uma excelente oportunidade no Real Madrid, que é um descontente Raphael Varane. O zagueiro francês estaria pensando em ir embora de Madrid e a Juve teria aí um excelente substituto para Chiellini. 

Finalmente, Marcelo, que seria a assinatura mais óbvia. Desde sua mudança que Ronaldo estaria pedindo a contratação do amigo.

Publicidade
Publicidade