A última festa do Big Brother Brasil 19 não terminou nada bem. A festa “Internet”, que começou com os brothers felizes da vida com a chegada da bebida e teve momentos de emoção com a exibição dos melhores momentos de cada um deles na casa, terminou com discussão aspera entre Hariany e Paula.
As duas, que são bem próximas desde o início do confiamento, vivem entre tapas e beijos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante a madrugada desta quinta-feira, Hari comentou que Paula fala coisas sem noção, que são engraçadas e magoam as pessoas.
A advogada pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo e Hari disse que só falaria depois do fim do programa. “Cala a boca”, disparou Paula. A estudante de Moda ficou irritada. Logo depois, durante discussão no quarto ouro, Hari empurrou Paula.
A goiana batia na cama e discutia em voz alta. Carol tentava pedir para que elas parassem. Neste momento, Paula, que provocava dando risada enquanto a amiga estava visivelmente alterada, foi em direção a Hary, que deu um empurrão. “Eu falei sério, velho”, disse Paula.
?? Ocorre primeira briga do #BBB19: Hariany empurra Paula, que cai de cabeça nas malas. Hari corre grandes chances de ser expulsa. pic.twitter.com/4FGolTJp7O
— UpdateChart (@UpdateChart) April 11, 2019
“Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disparou Hari, que está garantida na final depois de Paula optar por enfrentar Carol no último paredão do BBB 19.
Momento exato em que a Hari gritando, empurra a Paula! :O Paula a provocou. #BBB #BBB19 #RedeBBB pic.twitter.com/lX2NDwPntu
— Fabiana Nogueira (@fabiana_eventos) April 11, 2019
Nesta quinta-feira, a direção do reality show deve decidir se o empurrão fica configurado como agressão ou não. Caso fique, Hariany corre o risco de ser eliminada do Big Brother Brasil 19.