in

Luto! Dado Dolabella sofre terrível perda e faz desabafo comovente

Gospel Geral/RecordTV/Montagem Rômulo Nogueira

O ator Dado Dalabella usou sua rede social para desabafar na última segunda-feira (08). O artista lamentou a morte do amigo Romero.

Publicidade

Sem dar detalhes sobre o falecimento de seu amigo, o ator revelou que ele sofria de depressão, e lamentou o fato de não ter conseguido ajudá-lo a superar a doença.

Logo no início do desabafo Dado diz: “Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas. Gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo que se transformou em um irmão para mim”.

Publicidade

Em seguida, Dado relata que muito do que se tornou hoje, aprendeu com Romero, porque ele lhe ensinou a superar seus limites. Ao falar sobre depressão o artista fez um alerta, dizendo que a doença é algo sério e precisa ser tratada da maneira correta.

Publicidade

Dado pediu para as pessoas que tem algum ente querido nessas condições, que olhem com mais atenção e afinco para eles, pois, se não fizerem algo, quando perceberem pode ser tarde demais. Em outro trecho Dado emociona: “Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda”.

Publicidade

O artista revelou também que na última vez em que esteve com o amigo, ele lhe disse que estava bem, acordando cedo, correndo todo dia, praticando exercícios, mas no fundo, Dado sentia que não estava sendo bem assim.

View this post on Instagram

Olhaí meu feraaaa! Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas… gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo q se transformou em um irmão pra mim. Família. Grande mestre! Coração gigante! Não foi feito pra esse mundo não! Não do jeito que ele está. Seja no trabalho, na praia ou em uma festa, alegria era seu nome. Com você aprendi a gostar da dor! Aprendi que cada palavra a gente pode colocar cor. Olhaiiii! Meu feraa! Que genética! Parceria fidedigna! Com vc aprendi a superar meus limites. Muito do que eu sou é graças a você! Ainda não estou acreditando que nos deixou. Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda. A última vez que te vi, vc disse que tava melhor do que nunca, acordando cedo, correndo todo dia, que tava veganizando, mas ainda comia ovos de vez em quando. Eu senti que não era bem assim… fica a lição. Depressão é muito sério. Pode derrubar até um profissional da saúde. Se você tem um amigo ou parente, faça de tudo pra ajudar. Se você é um procure ajuda. O veganismo é libertação. Pensar no outro. A energia que causa e que ingere. A negatividade proveniente da origem animal. Pense no próximo. Eles são nossos próximos. Somos um. Uma só família. Terráqueos. Romero deixou um filho, Theo, com oito anos. Antes que seja tarde demais. Ajude! Se ajude! Me perdoa Rolmes! Não consegui te ajudar… ? A única coisa que conforta é saber que o céu ganhou uma estrela biônica intergalática que vai brilhar pra sempre e em breve nos encontraremos! Não precisava ser tão cedo assim… Te amo! Até depois do fim. ? . . . . . #luto #rip #romeroestellita . ? @wagnercarvalho

A post shared by DADO (@dadodolabella) on

Somente com a perda, ele aprendeu a lição. O amigo de Dado deixa um filho de oito anos. O ator não deu detalhes de quando iria acontecer o velório e enterro de Romero. A postagem feita por ele nas redes sociais, comoveu muitos fãs, que se solidarizaram com sua perda, deixando comentários de conforto e carinho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.