in

Lembra da mãe que teve gêmeos aos 70 anos? Veja como todos estão após grande tragédia

Hypeness

Omkari Singh é uma indiana que ficou conhecida no mundo todo ao dar luz a gêmeos aos 70 anos de idade. Na ocasião ela acabou se tornando a mãe mais velha do mundo, mas acabou sendo superada anos depois quando outra mãe deu à luz aos 72 anos.

Publicidade

Ela mora na cidade de Uttar Pradesh e teve um casal, a menina se chama Barsaat e o menino Akashvani. O nascimento dos bebês foi possível após um tratamento de fertilização in vitro, na época o seu marido estava com 83 anos de idade.

Os dois decidiram por essa técnica por só terem tido filhas mulheres e a cultura do país julga pais que só tem filhas, inclusive enfrentam problemas ao deixar herança somente para mulheres. “Sem um filho homem não havia vida para mim! Quem iria herdar essa casa se eu não tivesse um filho?”, disse Omkari em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Publicidade

Quando as crianças nasceram Omkari já tinha cinco netos e inclusive a sua filha mais velha tinha 50 anos. Os bebês nasceram e se desenvolveram bem, mesmo tendo nascido prematuramente, porém, anos depois uma grande tragédia assolou a família. Barsaat faleceu após um erro médico. “Ela ficou doente e o médico lhe deu um remédio errado! Minha filha morreu após algumas horas”, disse a mãe. Veja abaixo como estão a mulher e o menino.

Publicidade

Omkari diz que não tem medo de ela ou o seu esposo falecerem quando o menino ainda for uma criança, mas ela diz que gostaria de viver o bastante para ver o seu menino se casar.

Publicidade

Em entrevista ela disse que não consegue ajudar o menino a tomar banho direito nem ajudar ele a se vestir, pois, essas são tarefas complicadas devido à idade avançada dela.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .