in

Médico fica chocado ao retirar quatro abelhas vivas do olho de uma mulher

MSN

Em Taiwan, um estranho caso surpreendeu até os médicos mais experients, pois uma mulher de 28 anos foi ao cemitério e começou a arrancar algumas ervas daninhas que estavam próximas aos túmulos de seus parentes.

Publicidade

Ela queria deixar tudo organizado em respeito aos familiares mortos, mas de repente se deparou com diversos insetos vindo em sua direção e sentiu que alguns chegaram a acertar seu olho esquerdo.

Na hora, ela nem imaginava que se tratava de abelhas, mas sentindo muita dor e já desesperada sem saber o que fazer, foi até o hospital mais próximo, onde foi atendida imediatamente.

Publicidade

O médico do Hospital Universitário de Fooyin, Hong Chi Ting, deu uma entrevista para a BBC News e contou que ficou chocado com a cena. Quando ele atendeu a paciente, nem acreditou no que estava acontecendo, pois teve que puxar 4 abelhas que estavam no olho da mulher.

Publicidade

Felizmente tudo acabou bem, a paciente já teve alta e agora é só cuidar bem do olho em casa que em breve estará totalmente recuperada e tudo indica que não terá nenhuma consequência para sua visão.

Publicidade

O médico contou que as abelhas ainda estavam vivas, quando foram retiradas, algo que ele jamais viu em toda sua vida.

As abelhas retiradas do olho da paciente são conhecidas como ‘Sweat Bees’ e são atraídas principalmente pelo suor do corpo humano. Como a mulher estava se movimentando debaixo de um forte sol, suou muito e atraiu os insetos. Estas abelhas também gostam de ‘beber’ as lágrimas por causa do teor de proteína, sendo um estudo realizado pelo Kansas Entomological Society.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br