in

Vídeo: Giovanna Antonelli é acusada de racismo após postar vídeo de rapaz ajudando idosa

Uol

Giovanna Antonelli foi uma das muitas pessoas que se emocionaram com o vídeo em que um rapaz ajuda uma idosa a atravessar uma rua alagada. As imagens mostram o guardador de carros em um bairro no Rio de Janeiro, posicionando duas caixas, uma na frente da outra e seguindo com esta sequência para que uma senhora não precisasse se molhar na rua completamente alagada.

Publicidade

A atriz resolveu compartilhar o vídeo em suas redes sociais, mas acabou causando uma grande discussão, pois o que para muitos era uma gentileza, para outros mostrava um grande preconceito.

Varlei Rocha Alves é o rapaz que aparece no vídeo ajudando a idosa, muito paciente ele conduziu a senhora até o outro lado da rua. Apesar da boa intenção, a atriz Fabiula Nascimento viu por um outro ângulo e comentou: “Não é bonito, não. Isso é Casa Branca e Senzala“.

Publicidade

Porém, a atriz Vanessa Giácomo deixou o seguinte comentário: “Enxergo um rapaz jovem tendo cuidado com uma senhora“.

Publicidade

View this post on Instagram

Em meio ao caos, ver amor , traz esperança! ??♥️

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Publicidade

O vídeo postado por Giovanna Antonelli em seu perfil já conta com mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários. Os fãs da atriz também ficaram divididos, alguns ficaram admirados com a atitude do rapaz, mas outros acharam que as imagens mostram o racismo presente na sociedade e que quem compartilha o vídeo está contribuindo para que esta mentalidade continue se fortalecendo mesmo nos dias de hoje.

A atriz global não quis se envolver na polêmica e muito menos comentar os comentários de suas colegas, apenas escreveu na legenda: “Em meio ao caos, ver amor , traz esperança”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br