in

Luto! Lateral do Flamengo sofre grande perda com as chuvas no Rio de janeiro

exame

De acordo com o sistema de ‘Alerta Rio’, o temporal que começou na segunda-feira (9) já listou 10 mortes e causou pânico e destruição em várias localidades do estado carioca. A tempestade foi considerada a maior em 22 anos.

Publicidade

Entre as 10 vitimas estão pessoas ligadas ao lateral do Flamengo, o craque Rodinei, de 27 anos. Trata-se da pequena Julia Neves Aché, (6) e dona Lúcia Xavier Sarmento (64), que ele chama de ‘tia Lucinha’.

Julia era sobrinha da namorada de Rodinei, que estava junto com a avó, dentro de um táxi que foi atingido em um deslizamento no Botafogo, na Zona Sul, no Rio de Janeiro, na terça-feira (9). Nesse mesmo incidente o condutor do veiculo também não resistiu.

Publicidade

Em seu perfil oficial nas redes sociais o atleta manifestou e desabafou dizendo que considera este um dos piores dias de sua vida, e mencionou que tem recebido forças de Deus para ajudar a família de sua namorada a passar por esse momento de dor..

Publicidade

Publicidade

Não só o jogador, mas todos os internautas e o povo brasileiro se entristeceram com a morte da pequena Julia e de sua avó. A namorada do lateral do Flamengo também publicou em seu perfil nas redes sociais e registrou o luto, tristeza e pesar pelo falecimento da sobrinha e da avó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chuvas que atingem o Rio de janeiro começaram a perder força nesta quarta-feira (10) e a previsão é de que na quinta-feira (11) o tempo melhore. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade