in

Corinthians agenda exames para anunciar novo reforço

YouTube: You Timão

O Corinthians está focado para a final do Campeonato Paulista que será neste domingo (14), porém, nada impede que enquanto se concentra para a decisão, a diretoria Alvinegra encaminhe alguns reforços para o treinador Fábio Carille. Até agora, já foram mais de dez reforços para o comandante do Timão, que se demonstra satisfeito com as contratações.

Publicidade

De todos os reforços desta temporada, Júnior Urso é o jogador mais utilizado pelo técnico Fábio Carille. Além do centroavante Gustavo, que voltou de empréstimo do Fortaleza e também está sendo bastante utilizado no Timão. Vagner Love, Boselli e Ramiro também entram na lista de atletas que chegaram este ano e estão sendo bem aproveitados no Corinthians.

Classificado para a final do Campeonato Paulista, o Timão se interessou por um destaque do Oeste na competição estadual. Restam apenas alguns detalhes para o Corinthians acertar a contratação do volante Matheus Jesus.

Publicidade

O meio-campista é interesse do Corinthians desde o início do Campeonato Paulista, quando se destacou em algumas partidas pelo Oeste. 

Publicidade

Matheus Jesus, autor de seis gols no Campeonato Paulista, fez exames médicos no Corinthians na tarde desta quarta-feira (10). O tempo de contrato com o Timão ainda não foram definidos, mas estima-se que seja de duas temporadas.

Publicidade

No Brasil, Matheus Jesus já atuou pelo Santos e Ponte Preta. Com 21 anos, o volante é gerenciado por uma agência que tem ótimas relações com o Corinthians, ajudando ainda mais nas negociações o Alvinegro de Itaquera, que tem extremo desejo de anunciá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com