in

Leo Dias assina contrato com a RecordTV; saiba o que acontecerá com o Fofocalizando no SBT

Ego

Leo Dias se tornou um dos principais nomes no mundo dos famosos, ele sabe tudo sobre as celebridades, tem sempre alguma notícia bombástica e está por dentro das últimas fofocas na televisão e internet.

Publicidade

Mas nesta última terça-feira (09), ele anunciou que está se desligando do Jornal O Dia, onde trabalhou por tantos anos. É que o jornalista agora irá assumir uma coluna na empresa RecordTV.

O jornalista já se encontrou com a direção da emissora na Barra Funda, em São Paulo e acertou todos os detalhes, a negociação foi de forma muito tranquila. “A minha ida teve a ciência do sr. Fernando Pelégio (diretor de planejamento artístico do SBT) e do jornal O Dia, é bom deixar claro isso. Tudo na minha vida é feito às claras”, revelou aos fãs.

Publicidade

Em breve Leo Dias estará assumindo seu trabalho no Portal R7, do Grupo Record, e sua coluna diária tem tudo para continuar sendo um grande sucesso, já que ele é responsável pelas principais notícias exclusivas sobre as celebridades.

Publicidade

Assim que a notícia começou a circular nas redes sociais, os fãs do Fofocalizando, no SBT, ficaram preocupados, pois Leo Dias é apontado como o principal apresentador do programa, já que ele não fica preso a comentar as notícias que circulam por aí e está sempre levando informações exclusivas sobre os famosos.

Publicidade

View this post on Instagram

Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade. Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos, que se tornou um amigo leal e fiel. Marcos Salles, que não está mais no jornal, mas, sem ele, eu não estaria nesta empresa. Obrigado Henrique Freitas, Chico Alves e toda redação de “O Dia”. Obrigado Daniel Alva. É com uma imensa dor no coração que eu desejo boa sorte nessa nova empreitada à minha irmã de alma Fabia Oliveira. Mariana Morais, minha segunda assistente, desejo o melhor para sua profissão. Obrigado, principalmente, aos meus fieis leitores. Continuem lendo “O DIA”, um jornal independente que presta um serviço fundamental pra população do Rio de Janeiro. Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna “Leo Dias” no jornal “O DIA” será publicada no próximo domingo, dia 14.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Mas estes fãs podem ficar tranquilos, pois o jornalista continuará trabalhando no Fofocalizando juntamente com seus colegas na emissora de Silvio Santos, pois o trabalho no Portal R7 não irá interferir em nada com o contrato assinado com o SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br