in

Áudio para o “Seu Armando” viraliza e trabalhadores brasileiros comemoram; ouça

Abril/Montagem-Russel

Ninguém sabe se é verdadeiro ou falso o áudio enviado para o tal de Seu Armando, que seria dono de uma padaria em Botafogo, no Rio de Janeiro. No áudio, o suposto funcionário fica furioso porque o patrão queria que ele fosse trabalhar.

Publicidade

O rapaz diz que estava desde às 5h45 enviando fotos e vídeos para mostrar a situação que ele estava enfrentando por causa do temporal, só que o patrão foi no grupo de WhatsApp e teria postado que ele é um funcionário preguiçoso e que tem medo de pegar uma ‘chuvinha’. O funcionário então ‘se demite’ e avisa que não é escravo.

No WhatsApp, todos os dias circulam muitos áudios, mas nenhum tem feito tanto sucesso como este, pois mostra exatamente o que muitos trabalhadores brasileiros têm vontade de falar para seus patrões quando entram em contato para avisar que não poderão comparecer ao trabalho porque estão presos nos pontos de ônibus e metrôs, quando não conseguem nem ao menos sair de casa porque está tudo alagado.

Publicidade

Ouça o áudio abaixo (contém palavras inadequadas para menores)

‘Seu Armando’ ficou no topo dos trending Topics do Twitter e nesta quarta-feira foi ‘Belford Roxo’, deixando claro que os trabalhadores afetados pelos temporais querem uma maior compreensão por parte das empresas que exigem a presença deles no local de trabalho, mesmo que a cidade esteja um caos.

Publicidade

Os internautas estão se sentindo bem com o desabafo do ex-funcionário da padaria, é como se cada trabalhador estivesse desabafando.

Publicidade

O áudio para o Seu Armando pode até ser mentira, uma brincadeira, mas serviu para o trabalhador brasileiro ‘lavar a alma’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br