in

Paula pega Hariany por trás, no edredom, e o que faz choca muita gente

Globo / Montagem: Fernando B.

A final do Big Brother Brasil está chegando. O reality show da Rede Globo de Televisão vai entregar o prêmio de R$ 1,5 milhão a apenas uma pessoa. Paula é a favorita para ganhar a atração, mas encara mais um paredão antes da grande final.

Publicidade

Ao perceber que uma das suas amigas já estava garantida no desfecho do programa da Globo, a jovem Hariany, Paula comemorou de forma diferente. Ela quis passar o que pode ser uma das últimas noites na casa mais vigiada do país coladinha na finalista. Além de Hariany, Alan também já está garantido na final do programa comandado pelo apresentador Tiago Leifert.

Paula, no entanto, ao abraçar a amiga por trás no edredom, a fim de fazer um carinho, polemizou. Ela disse que a loira só estava na final do Big Brother Brasil 19 por conta dela. Isso chocou muitos fãs da dupla, já que elas são muito próximas ao longo do tempo que estão confinadas. 

Publicidade

“Te coloquei na final, te dei no mínimo R$ 50 mil”, referindo-se ao fato de que, pela dinâmica do jogo, a bacharel em Direito escolheu enfrentar Carolina no paredão – o que automaticamente possibilitou que Hariany garantisse uma das três vagas na final.

Publicidade

Rindo, Paula ainda alfinetou: “Minha família deve pensar: ‘essa Paulinha tá ruim de amiga'”, já que suas aliadas não venceram a disputa na noite de ontem e ela foi indicada por Alan ao paredão. 

Publicidade

Vale lembrar que, fora da casa do Big Brother Brasil, Paula recebeu várias acusações de que estaria sendo racista com outro brother do programa, Rodrigo, que já foi eliminado da atração da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.