in

Menino de 3 anos bloqueia tablet do pai por 48 anos e movimenta as redes sociais

Twitter/esnos

Um fato curioso tem chamado a atenção de pessoas do mundo todo, pois um garotinho de apenas 3 anos de idade pegou o tablet do pai para brincar e na hora de digitar a senha, acabou sendo informado que estava errada. Ele tentou de novo, de novo e continuou tentando tanto que o aparelho acabou sendo bloqueado por 25,5 milhões de minutos, ou seja, 48 anos.

Publicidade

O jornalista Evan Osnos, pai do garotinho, ficou desesperado quando viu o que tinha acontecido. Ele é colunista da revista norte-americana New Yorker e usou seu perfil no Twitter para postar neste último sábado uma foto onde mostra seu iPad bloqueado.

A esperança dele agora é que algum internauta bondoso e com conhecimentos suficientes, possam ajudá-lo a desbloquear o aparelho.

Publicidade

Os internautas não perderam a oportunidade de transformar a postagem de Evan Osnos em uma grande diversão, alguns recomendaram a ele que guarde o iPad e espere passar o tempo para voltar a usar o aparelho. Teve também quem sugerisse que ele desse o iPad de presente para o filho quando ele completasse 51 anos, assim receberia já desbloqueado para usar.

Publicidade

Alguns internautas que utilizam produtos da Apple disseram que realmente, quando alguém tenta acessar um aparelho e erra a senha, precisa esperar novamente para fazer nova tentativa.

Publicidade

A boa notícia é que o jornalista recebeu algumas dicas que poderão ser úteis, por exemplo, para ele conectar o iPad ao computador, acessar o iTunes e forçar o reinício do aparelho, indo então em ‘restaurar’ para poder ter acesso novamente ao tablet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br