in

Irmã de Ana Hickmann comove ao falar sobre problema de nascença do filho Francisco

Caras

Nesta terça-feira, 09 de abril, a irmã da apresentadora Ana Hickmann, Isabel Hickmann, usou a rede social para falar sobre seu filho e acabou emocionando os internautas.

Publicidade

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a irmã da apresentadora da RecordTV contou como costuma lidar com o preconceito sofrido por seu filho.

O filho da modelo nasceu com uma fenda palatina e lábio leporino, uma falha que atinge o céu da boca e os lábios. Isabel revelou que o pequeno terá que passar em breve por quatro cirurgias: “A primeira será em abril, nos lábios. Quando ele tiver 1 ano e meio, vamos operar o céu da boca. Aos 4, vamos finalizar os lábios e, aos 7, teremos que fazer enxerto ósseo. Descobri as fissuras durante a gravidez, numa ultrassonografia, e fui pesquisar”.

Publicidade

Isabel também contou, o porque revelou ao público o pequeno defeito de seu filho. Segundo a irmã de Ana Hickmann, em janeiro deste ano ela resolveu se abrir com os internautas por achar importante falar sobre o assunto, pois, muitas pessoas desconhecem.

Publicidade

Isabel lembra que recebeu tantas energias positivas e que foi lindo demais. Apesar de ter sido acolhida por alguns, a modelo também teve que lidar com os comentários maldosos de outros. A irmã de Ana Hickmann disse o que pensa sobre as pessoas que fazem questão de dar opiniões negativas.

Publicidade

Mesmo tentando rebater os comentários, Isabel sabe que o filho vai enfrentar pessoas como essas na vida, mas irá ensiná-lo a se defender para que ele não se sinta por baixo quando isso acontecer, e estará sempre ao seu lado para ampará-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.