in

Após desejarem aborto de Fernanda Lima, apresentadora revela doença na gestação

Divulgação / Purepeople

Fernanda Lima anunciou recentemente que está grávida de seu terceiro filho, fruto do casamento com o apresentador Rodrigo Hilbert. Os dois já são papais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos.

Publicidade

Quando vieram a público, pelo Instagram, anunciarem essa novidade, o casal foi elogiado e parabenizado por muitas pessoas, inclusive vários famosos, como a atriz, apresentadora e humorista, Tatá Werneck.

Graças ao comentário da famosa, Fernanda Lima revelou que está sofrendo de uma doença gestacional, a mesma de Tatá, chamada hiperêmese gravídica. Esse mal pode fazer com que a gestante sinta enjoo e vomite por várias vezes, inclusive podendo apresentar esse mal até que o bebê nasça.

Publicidade

Para se ter uma ideia da gravidade da situação, Tatá Werneck disse em uma postagem que chegou a vomitar quarenta vezes em um único dia. Kate Middleton chegou a ficar internada por conta da mesma doença em sua primeira gravidez.

Publicidade

Esse anúncio de Fernanda Lima vem logo após ela sofrer diversos comentários negativos na postagem em que anunciou a gestação. Internautas criticaram a gravidez, usando como justificativa a legalização de aborto que a loira diz apoiar. Confira em sua publicação original os comentários que ela recebeu.

Publicidade

View this post on Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Alguns internautas chegaram a desejar o aborto da apresentadora perguntando: “vai abortar quando” ou até pedindo para que ela aborte e sirva de exemplo para outras pessoas que são a favor de suas ideias.

Ao mesmo tempo, uma grande maioria de comentários desejou saúde e felicidades à família ou recriminaram os seguidores que criticaram a apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .