in

Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta quarta (10/04)

Reprodução /Blasting News

Acompanhe as previsões do horóscopo de cada signo do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta quarta-feira (10/04).

Publicidade

Áries: as coisas podem não acontecer como você esperava e terá que ter mais empenho do que você gostaria a fim de conseguir seus objetivos. Seja cuidadosa(o) com burburinhos e mentiras na parte da tarde. Risco de sofrer desconfianças no relacionamento.

Touro: busque isolamento e concentração maior no seu emprego ou nos estudos a fim de conseguir fazer suas atividades. É prudente ser mais atenciosa(o) na área financeira para não atrasar compromissos. Paquera estará agitada.

Publicidade

Gêmeos: você poderá terminar uma associação antiga ou amizade no dia de hoje. Também deverá revisar e modificar alguns planejamentos futuros. Estará bastante popular nas paqueras. Na cama, procure usar seu lado criativo.

Publicidade

Câncer: estará muito disposta(o) a fim de fazer investimentos no trabalho e sua determinação estará causando inveja. Porém você poderá achar rivais ou problemas pelo seu caminho. No amor, não seja tão teimosa(o).

Publicidade

Leão: a vontade de viver aventuras será muito grande. Por que você não tenta achar novas maneiras de realizar o seu trabalho? Problemas com amigo(a) irá cobrar paciência e conversa. Procure aceitar convites para passear e paquerar.

Virgem: se você deseja transformações em sua carreira, esta quarta é um dia bom para iniciar isso. Poderá encarar alguns problemas com colegas. Na conquista, seu sex appeal estará muito magnético: poderá até mesmo engrenar um namoro.

Libra: familiares e relacionamentos podem acabar dividindo suas atenções no começo do dia. Se faz trabalho associado a parentes, procure ser maleável. Relacionamento protegido. Não permita que nenhuma pessoa interfira.

Escorpião: seja cuidadosa(o) com burburinhos e desentendimentos. Pode encarar transformações positivas no seu trabalho, porém, as finanças podem ficar instáveis. No final da tarde será excelente para paquerar ou sair e dialogar com seu amado(a).

Sagitário: ter o controle do que você gasta pode ser o seu maior combate. A sorte estará ao seu lado em uma associação. Porém, se o negócio for entre familiares, procure melhorar a conversa para acabar não brigando. Quem está solteira(o) irá procurar sua cara-metade.

Capricórnio: o dia deverá iniciar turbulento no lar. Procure não enfrentar seus parentes. Poderá reaver um antigo trabalho. Seja bastante cuidadosa(o) com mentiras e desentendimentos. Boas conversas irão dar estímulo à sua vida no amor.

Aquário: o Sol estará ajudando você a dar esclarecimentos a uma aflição, dúvida ou algo mentiroso de antigamente. Seja cuidadosa(o) com apostas e despesas que não são necessárias. Estará bastante sintonizada(o) com sua alma gêmea.

Peixes: poderá crescer sua grana com alguma coisa realizada lá atrás ou com algo que foi realizado em casa. A hora que for almoçar pode vir a ser turbulenta entre familiares. No relacionamento, procure resolver todas as coisas com conversas.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.