in

Tatuador remove orelhas e nariz de cliente e sofre terrível castigo

R7 / Montagem: Nado Calegari

Brendan McCarthy é um famoso tatuador inglês conhecido como Dr. Evil, que significa Dr. Mau em português. Ele sofreu uma terrível conseqüência após fazer modificações corporais em um cliente, lhe arrancando as duas orelhas e o nariz.

Publicidade

Mesmo com autorização por escrito do cliente, a Justiça inglesa considerou esse procedimento como lesão corporal grave e ele foi preso por isso. Mesmo que ele seja considerado um excelente profissional no ramo e também muito higiênico por seus clientes, essa modificação foi considerada um crime pela corte.

A sentença dada a ele foi de 40 meses de prisão, pois o consentimento pessoal dos clientes não é o bastante para defender a sua causa. Ao todo, ele está sendo acusado por três procedimentos de remoções da parte do corpo e modificações corporais consideradas pesadas.

Publicidade

O Dr. Evil, que está respondendo por lesão corporal grave, administra o Body Modification Emporium, sendo considerado um excelente local para a prática desses procedimentos. Depois que os juízes negaram a sua declaração de defesa, ele admitiu a própria culpa para isso.

Publicidade

Para tentar salvar o destino do tatuador, foi feita uma petição online com cerca de 13 mil assinaturas. Mesmo que o procedimento tenha sido bem feito, os juízes alegam que isso não é o suficiente, afirmando que: “não é do interesse público que uma pessoa fira a outra sem um bom motivo”.

Publicidade

Segundo a juíza do caso, Amjad Nawaz, a indústria da modificação corporal não tem regulamentação para tatuadores, tendo assim a permissão somente para a realização de tatuagens e perfurações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .