in

Sobe para 10 o número de mortos em tempestade no Rio de Janeiro

Ntsc / G1 / Montagem: Nado News

Foi localizado no início da noite desta terça-feira, 09, o corpo de um homem que ainda não teve identificação. Ele foi encontrado com sinais de afogamento na comunidade de Antares, no bairro de Santa Cruz, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. Com ele, agora chega a 10 o número de mortos confirmados pelo Corpo de Bombeiros após a cidade ter sido castigada por um forte temporal.

Publicidade

No mesmo bairro, Leandro Ramos Pereira, de 40 anos de idade, morreu depois de sofrer um choque enquanto tentava tirar os móveis de uma casa que estava cheia d’água. Em Guaratiba, também na mesma região, foi encontrado o corpo de um outro homem.

Já na Ladeira do Leme foram localizados os corpos de três pessoas, avó, neta e o motorista do táxi foram soterrados dentro do veículo e, infelizmente, não conseguiram resistir aos ferimentos causados pelo desmoronamento de terra.

Publicidade

Na Babilônia, outras duas pessoas morreram, as irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento também foram vítimas de deslizamento de terra, assim como Gilson Cesar Cerqueira, de 42 anos de idade, que morava junto com elas.

Publicidade

Já no bairro da Gávea foi localizado o corpo de um motociclista que foi arrastado pela força das correntezas. As ruas do Rio de Janeiro viraram rios que arrastavam tudo o que encontravam pela frente.

Publicidade

Segundo levantamento do Corpo de Bombeiros, teve o registro de mais de 2000 ocorrências em pelo menos 24 horas em todo o estado do Rio de Janeiro, sendo um número muito maior do que a média diária, que fica em torno dos 1.200 chamados. Até o momento não há mais confirmação sobre outros desaparecidos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .