in

Morte de avó e neta soterradas dentro de táxi em tempestade no RJ comove o Brasil

Wilton Junior/Estadão Conteúdo

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os corpos de Lucia Xavier Sarmento Neves, de 64 anos de idade, e de sua neta, Júlia Neves Aché, de 6 anos, e do taxista Marcelo Tavares, foram localizados na tarde desta terça-feira (9), dentro de um táxi que foi soterrado no bairro do Leme, que fica localizado na zona sul da capital carioca.

Publicidade

Essa situação comove a todos que acompanham as notícias da forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro nesta última segunda-feira (8). Os parentes de Lúcia, Júlia e Marcelo estavam aguardando informações e saíram do local bastante emocionados com essa trágica perda das famílias.

Elas estavam no Rio Sul em uma festinha de aniversário quando a tempestade começou, tanto que a avó chegou a trocar mensagens com a família por volta das 21h45 dizendo que estavam dentro do veículo a caminho do bairro de Copacabana, inclusive, ela chegou a mandar uma localização para a família.
Confira uma foto com as duas logo abaixo.

Publicidade

No mesmo local onde o táxi foi encontrado, estariam outros dez carros que estavam apenas estacionados e por sorte não tinha ninguém dentro. Agora, a delegada de polícia quer saber os motivos que levaram os bombeiros demorarem cerca de 12 horas para chegar até o local.

Publicidade

Temporal

Esse temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (8) e que continuou madrugada a dentro provocou até o momento a morte de pelo menos oito pessoas. Ruas foram alagadas, carros destruídos e árvores foram derrubadas.

Publicidade

De acordo com o setor administrativo da prefeitura, choveu em quatro horas a mesma quantidade que choveu nos dias 6 e 7 de fevereiro em um temporal que matou seis pessoas. Até às 23h de segunda foram acionadas 39 sirenes em 20 comunidades da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .