in

Mãe desabafa após sogra e namorado rasparem escondido o cabelo de sua filha recém-nascida

Uma situação inusitada acontece com uma mãe dos Estados Unidos que fez um verdadeiro desabafo depois que sua sogra e seu namorado rasparam o cabelo de sua filha recém-nascida, sem pedir sua autorização, sendo assim eles fizeram tudo escondido dela.

Publicidade

“Minha sogra e meu namorado rasparam o cabelo da minha bebê! Nós tínhamos falado sobre o assunto na semana anterior. Meu marido explicou porque ele achava que aquilo faria o cabelo da nossa filha crescer mais e mais forte, porém eu não quis fazer”, disse essa mãe em um fórum sobre maternidade.

A mãe conta que ela foi até o supermercado e quando ela voltou ela se deparou com a sua filha completamente careca, ela diz ainda que está bastante magoada com seu namorado e sua sogra. Ela relata que já havia até se desentendido com sua sogra que beijou a menina mesmo estando gripada.

Publicidade

Essa mãe diz que não sabe o que fazer agora e que seu namorado justificou que deixou a sua mãe fazer isso, pois pensou que assim a menina teria um cabelo mais bonito. Ele admitiu que estava errado e se desculpou com ela.

Publicidade

Seu namorado é do México e lá há essa tradição de raspar a cabeça das crianças ainda bebês. “É uma coisa cultural e eles fizeram isso em todas as meninas da família”, disse a mãe que mesmo assim já havia reprovado essa ideia dos dois.

Publicidade

Mas nem só no México há essa tradição de raspar o cabelo dos bebês entre as famílias, na China além de rasparem o cabelo das crianças recém-nascidas, este é guardado como um amuleto em sinal de proteção e também de boa sorte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .