in

Mãe abandona bebê em cadeirinha na estrada e motivo choca a todos

Daily Mail

Um motorista de caminhão estava trafegando por uma estrada, fazendo o seu trajeto como de costume, quando ele avistou um bebê em uma cadeirinha na beira da rodovia durante a noite e, para piorar, a temperatura local estava congelante.

Publicidade

O motorista se chama Alex Wilson e estava dirigindo o seu caminhão na Inglaterra, mais precisamente em Ripon, junto com um amigo, quando eles viram o bebê. De início, eles pensaram que o que avistaram fosse apenas um boneco e que ele estivesse sendo usado como uma isca para assaltantes atrairem suas vítimas.

Porém, eles não se deram por convencido e foram ver o que era. Essa atitude heróica salvou a vida do pequeno bebê. As informações foram divulgadas pela promotora Danielle Gilmour em uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail.

Publicidade

“A cadeirinha era preta e já estava noite. Eu só consegui vê-lo porquê a roupinha dele era bem colorida. Eu fiquei chocado quando o vi, quem deixa uma criança na beira da estrada?!”, perguntou Alex Wilson.

Publicidade

Depois de horas de investigação, foi descoberta a identidade da mãe dessa criança, inclusive, ela foi chamada e foi constatado que ela é usuária de drogas. Ela foi perguntada sobre quais os motivos que a levaram a fazer isso, e o motivo chocou a todos: “eu não estava mais agüentando cuidar dele e precisava deixá-lo por dois minutos”.

Publicidade

A mulher foi julgada e foi determinado que ela passasse 30 dias em uma clínica de reabilitação e que a guarda do bebê fosse dada a um parente, que agora, passou a ser o responsável por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .