in

Climão no BBB19: na reta final, Alan e Paula trocam ameaças e o clima esquenta

Gshow/Montagem-Russel

Desde que Paula foi indicada ao paredão por Alan, que ela está furiosa e o clima ficou tenso no BBB19. Na noite deste último domingo (07), após vencer a prova do líder, o brother alegou que a loira é uma forte jogadora e por isso a indicou para a berlinda.

Publicidade

Paula discutiu com o catarinense pela decisão dele e apesar das justificativas, ela não se convenceu e já deixou claro que pretende se vingar, caso não seja eliminada na noite de hoje.

Só que Alan não está tão desprevenido assim, engana-se quem pensa que ele está certo de que Rízia continuará no jogo, tanto é que ele já se prepara para travar uma verdadeira batalha com a mineira, caso ela volte deste paredão. Alan, inclusive, fez uma polêmica declaração sobre como será a convivência dos dois na casa mais vigiada do Brasil, eles até já trocaram indiretas e algumas ameaças.

Publicidade

Paula já avisou que não hesitaria em colocar o brother no paredão caso tenha esta chance. Carol já pediu para ela deixar de ‘picuinha’, mas a mineira não consegue tirar da cabeça o fato de que foi emparedada pelo brother e nem conseguiu dormir direito esta noite.

Publicidade

“Eu peguei ranço”, avisou Paula sobre Alan. Ela também já prometeu: “Se eu voltar, vou ter que pegar a liderança para ele sentir o que estou sentindo. Um dia da caça e outro do caçador”.

Publicidade

Os últimos participantes do BBB19 receberam um presente da produção e na hora de comemorarem, Alan foi dar um abraço na mineira, mas ela se mostrou resistente e disparou: “Eu não gosto de ficar melando minha opção de voto”.

Durante uma conversa com Rízia, Alan garantiu que se Paula não for eliminada, não trocará nenhuma palavra mais com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br