in

Mulher finge ter câncer, arrecada R$ 225 mil, só que o pior poderá acontecer com ela

R7

Nicole Elkabbas, 40 anos, está sendo acusada de ter inventado uma doença só para arrecadar dinheiro. A inglesa disse que estava lutando contra um câncer e chegou a deixar muitas pessoas comovidas.

Publicidade

A polícia informou que primeiro ela divulgou a notícia de que estava com câncer e depois lançou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro, alegando que precisava muito desta ajuda.

Elkabbas mora em Broadstairs, cidade próxima a Londres e agora está sendo acusada de pelo menos seis fraudes, todas envolvendo esta falsa história de câncer. A vaquinha foi lançada em um famoso site e entre os meses de fevereiro a agosto do ano passado, conseguiu juntar R$ 225 mil.

Publicidade

Muitas pessoas, ao tomarem conhecimento dos fatos, ficaram comovidos e procuraram ajudar fazendo uma doação e também compartilharam a história em suas redes sociais, pedindo que os amigos ajudassem também.

Publicidade

A polícia divulgou o seguinte comunicado: “Nicole Elkabbas enfrenta seis acusações de fraude após uma investigação da Delegacia de Crimes Graves de Kent e Essex”.

Publicidade

Nicole foi indiciada nesta última sexta-feira (05) e no dia 2 de maio terá que comparecer ao tribunal. A polícia descobriu que a mulher conseguiu arrecadar toda esta quantia porque é relativamente famosa e isto a favoreceu.

Nicole já apareceu em um programa de TV como comediante e conquistou muitos fãs. Eles se comoveram diante da notícia de que ela estava enfrentando um câncer, mas agora querem o dinheiro de volta e que ela pague caro pelo que fez. Por enquanto, Nicole não quis se pronunciar a respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br