in

Papai coruja, Bruno Gagliasso acompanha Titi em momento especial: ‘cheio de orgulho’

Instagram Bruno Gagliasso

A pequena Titi Gagliasso é um sucesso entre os internautas. As postagens sobre a pequena sempre recebem milhares de curtidas. Além, é claro, de diversos elogios, exaltando o quanto a garotinha é meiga e graciosa. 

Publicidade

Os pais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se derretem de amor pela filhota. Sempre que têm oportunidade, o casal divide com os seguidores momentos especiais ao lado de Titi.

É inegável o quanto é lindo o relacionamento entre pai e filha. Isso fica bastante claro nos posts que o ator faz questão de compartilhar em seu Instagram. Babando pela menina, na última sexta-feira (5), ele compartilhou uma foto de mãos dadas com a pequena.

Publicidade

O papai coruja aproveitou que estava de folga das gravações do folhetim ‘O Sétimo Guardião’ e passou um tempinho para lá de especial ao lado da filha. Ele fez questão de levar Titi para o seu segundo dia na aula de ballet.

Publicidade

Ao compartilhar a imagem, Bruno Gagliasso deixou claro o quanto é carinhoso com sua pequena e deu todo suporte para a garotinha.“Segundo dia da Titi no ballet e estou aqui cheio de orgulho da minha menina crescendo. Que a gente esteja sempre assim: de mãos dadas em todos os momentos”, declarou o ator cheio de orgulho.

Publicidade

No entanto, como já era previsto, a menininha não deixou apenas o papai babando. Ela também derreteu o coração dos seguidores ao aparecer toda estilosa em seu colam rosa, sapatilhas e laço de renda azul. Na postagem,Titi está de mãos dadas com o pai pelas ruas da Cidade Maravilhosa
.

Giovanna Ewbank fez questão de acompanhar a filha no primeiro dia de aula, que aconteceu na quinta-feira (4).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.