in

Veja como ficou esta piscina em uma mansão, após o temporal que caiu no Rio de Janeiro

G1

No início desta terça-feira (09), o Rio de Janeiro acordou assustado com o forte temporal que caiu na cidade e assim que os primeiros raio de sol atingiram a cidade, foi possível conferir melhor a destruição por todos os bairros.

Publicidade

Muitas árvores foram derrubadas pela ventania, carros acabaram sendo arrastados pela forte enxurrada e comerciantes abriram as lojas para retirar a lama e ver o que poderá ser aproveitado, já que muitos produtos se perderam.

Na rua Roberto Dias Lopes, na altura do número 100, no Leme, Uma belíssima piscina mostra claramente a situação do Rio de Janeiro antes e depois do temporal. Na imagem da esquerda é possível ver a água limpa na piscina maior e ao lado uma piscina menor para as crianças. Na imagem da direita, a piscina já aparece com a água tomada pela lama e observe do lado esquerdo que parte da encosta desceu e enormes pedras destruíram parte do imóvel.

Publicidade

Em várias ruas de Botafogo, zona sul da cidade, está faltando gás e a Naturgy informou que por causa do temporal, o fornecimento acabou sendo prejudicado, mas que as equipes já estão trabalhando para normalizar a situação.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (09), as sirenes voltaram a tocar na Rocinha, Dona Marta e Pavão-Pavãozinho, deixando a população em pânico, a prefeitura do Rio pediu para a população permanecer em casa até que a situação se normalize, mas muitos reclamam que não podem se dar ao luxo de não ir ao trabalho, pois acabam sendo penalizados.

Publicidade

Algumas das principais vias da cidade estão interditadas, entre elas: avenida Niemeyer, Grajaú-Jacarepaguá e também a Epitácio Pessoa no sentido Rebouças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br