in

Real Madrid atento à nova joia do futebol europeu

Desde a chegada de Zidane que o nome de quem mais se fala para o Real Madrid que é o de Eden Hazard. O criativo belga está atravessando um grande momento e o Real Madrid não vai desistir fácil de sua contratação.

Publicidade

Contra o West Ham, essa rodada, o astro belga fez os dois gols da vitória do Chelsea, e um deles é um golaço que vai correndo a mídia social. 

Hazard se complica

Porém, a chegada de Hazrd tem um problema maior associado. É que o Chelsea não pode fazer contratações até 2020, cumprindo um castigo relacionado com transferências de 29 jogadores com menos de 18 anos. Esta situação vem travando as negociações, segundo o site Don Balón,  porque a equipe de Londres não pode perder seu melhor jogador sem ter a chance de procurar no mercado por um substituto de qualidade imediatamente. 

Publicidade

No entanto, o Chelsea tem também um problema. Como Hazard termina seu contrato em 2020, o time de Londres tem agora sua última chance de vender o jogador, por um valor acima dos 100 milhões de euros, uma vez que dentro de um ano, ele poderia sair de graça. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Alternativa para Hazard

Sabendo de todas essas situações, o Real Madrid continuaria seguindo o belga, como sua prioridade, mas já com uma alternativa de luxo em agenda. De acordo com o Son Balón, o Real Madrid pensa em Jadon Sancho, a nova estrela do Borussia de Dortmund e que vem fazendo uma temporada sensacional. 

Publicidade

O atacante inglês tem apenas 19 anos, mas já é uma das revelações do futebol europeu, sendo cobiçado por vários times. No Real Madrid, eles sabem que Sancho também está sendo atraído pelo Barcelona e isso aumentou mais ainda o desejo de obter o diamante inglês. No Real Madrid, eles acreditam que, com Vinícius, Sancho é um futuro Bola de Ouro. 

Publicidade