in

BBB19: desesperada, Paula chora sozinha durante a madrugada e teme o pior

GShow

Está chegando ao fim o BBB19, nesta sexta-feira (12), o público saberá quem sai da casa mais vigiada do Brasil com R$ 1,5 milhão, mas até lá, os últimos participantes terão que lutar muito para conseguirem ser o milionário desta edição.

Publicidade

Paula e Rízia estão no paredão que foi formado na noite deste último domingo e a mineira ficou inconformada com a indicação do líder, Alan. Por várias vezes, a loira criticou o brother para as colegas e já deixou claro que agora, ele está na sua mira.

Durante a madrugada desta terça-feira (09), Paula chorou sozinha, imaginando que dentro de algumas horas Tiago Leifert anunciará quem deixará o reality, ela ou Rízia. Momentos antes, a mineira chegou a conversar com Carolina e Hariany, mas as duas foram dormir no quarto ouro, enquanto Paula se dirigiu para a varanda e ficou olhando para o céu.

Publicidade

Depois de um tempo, a sister encaminhou-se até a cozinha, tomou um pouco de água e ficou aos prantos. Carolina apareceu por lá e disse para Paula tentar dormir, mas caso quisesse ficar meditando, que fizesse isso na cama.

Publicidade

O que Paula não sabe, é que ela é a grande favorita do BBB19 e de acordo com a enquete do UOL, Rízia é que será eliminada na noite de hoje, com mais de 65% dos votos.

Publicidade

Apesar das declarações polêmicas da loira, ela conquistou milhares de fãs por todo o Brasil e eles prometem dar a ela o prêmio de R$ 1,5 milhão. A segunda favorita no BB19 é a Hariany, a sister também tem muitos fãs e a final do reality poderá ter uma disputa apertada entre as duas sisters.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br