in

Temporal no Rio de Janeiro mata 3 pessoas e hoje terá mais chuva forte, confira a previsão

G1

A forte chuva que tem caído no Rio de Janeiro deixou mortos e muitos desabrigados, a tempestade na noite desta última segunda-feira (08), matou três pessoas, um homem na Gávea e duas irmãs no Leme. E s meteorologistas alertam a população porque a terça-feira começou com forte chuva e a previsão é que continue assim por todo o dia.

Publicidade

O deslizamento de terra que ocorreu no Morro da Babilônia matou as duas irmãs, elas eram vizinhas, Doralice tinha 55 anos e Gerlaine, 53. A outra vítima, Guilherme N. Fontes, tinha 30 anos.

Há uma pessoa desaparecida e muitos desabrigados, além daqueles que não deixaram suas casas, mesmo sabendo do grande risco.

Publicidade

Por volta das 5h20 caiu um temporal na cidade e quem precisava sair cedo para o trabalho teve que esperar um pouco mais. O Rio continua em estado de crise, que é o mais alto na escala e está assim desde a noite de ontem.

Publicidade

Autoridades recomendam que a população evite sair de casa, na medida do possível, por causa da previsão de mais chuva. Várias escolas já confirmaram que as aulas foram suspensas hoje.

Publicidade

O Alto da boa Vista, assim como a avenida Niemeyer, precisaram ser interditadas porque houve quedas de barreiras em vários pontos. Quem precisar de ajuda do Corpo de Bombeiros deve ligar para o número 193. No caso de desabamento, a Defesa Civil Municipal ou Estadual deve ser acionada pelo 199.

Outra dica muito importante é cadastrar o celular no serviço de envios de alerta, a Defesa Civil envia mensagens gratuitamente alertando dos riscos, é só enviar um torpedo para o número 40199.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br