in

Zezé fica inconsolável e chora muito com morte em sua casa: ‘tanta dor dentro do peito’

Reprodução / TV Anhanguera

O cantor sertanejo Zezé di Camargo está tendo uma segunda-feira (8) muito difícil. No Instagram, o artista lamentou a grande perda que teve no dia de hoje e emocionou os seguidores com um textão falando sobre a morte que aconteceu em sua casa.

Publicidade

Ele começa o texto dizendo que não gosta de postar coisas tristes porque desconfia que as pessoas pensem que ele queira forçar emoção. “Mas o meu dia hj, está sendo um dos mais tristes de minha vida”, afirmou o cantor.

Morreu a cadelinha Mel, da raça Lulu da Pomerânia. Ela era o xodó de Zezé, que lamentou não ter dado o último adeus ao animal de estimação que era tratada como uma filha.

Publicidade

No texto, Zezé diz que nunca imaginou sentir tanta dor no peito e contou o que fez na despedida. “Apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu“, afirmou o cantor.

Publicidade

View this post on Instagram

Não gosto de postar coisas tristes aqui, pq acho q as pessoas possam pensar, q estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hj, está sendo um dos mais tristes de minha vida!! Depois d um fds maravilhoso, dois shows lindos em Juazeiro do Norte -CE e Picos PI.(vide o post anterior)Voltamos pra casa mortos de cansados. É de costume eu sempre passar pra ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Pensei: mais tarde vejo eles. À noite saímos pra jantarmos e qd voltamos já estava tarde e eu não quiz acorda-los. Hj qd acordo meu funcionário aqui em casa me avisou q a Mel não estava bem. Corri pra vê-la e imeditamente mandei levar no veterinário q cuida deles. Meia hr depois recebo uma das piores notícia da minha vida. A mel não resistiu a uma parada cardíaca!! Meus Deus, Nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito!! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hr da despedida dei um bj no narizinho Dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!!! Vcs não tem noção da dor que estou sentindo, escrevendo isso aqui, agora!! Minha doce MEL!!! te amo demais!!! Mais um anjinho no céu!!! Neste momento só lágrimas…

A post shared by Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) on

Publicidade

A postagem de Zezé foi feito por volta das 19h e já conta mais de 20 mil likes e quase três mil comentários. Os fãs do artista estão se solidarizando neste momento difícil, principalmente aqueles que também têm animais de estimação e sabe como é sofrido perder alguém tão especial.

Na foto que ilustra a postagem, Zezé aparece abraçado de Mel. Ele com os olhos fechados, ela com os olhos abertos. A imagem é preta e branca, o que causa ainda mais emoção em que vê e lê a postagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!