in

No BBB19, Carolina e Hariany detonam Paula: ‘Passou todos os recibos de otária. Ridículo’

GShow

Nesta segunda-feira (08), o clima no BBB19 variou entre momentos de descontração e clima tenso por causa da reta final do jogo. O reality chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 12 e só restam cinco participantes na casa.

Publicidade

Na noite desta terça-feira (09), Tiago Leifert anunciará mais uma eliminada, sendo que Paula e Rízia estão na berlinda, disputando a preferência do público. Paula, apesar das declarações polêmicas dentro do reality global, conquistou uma legião de fãs e é a grande favorita a vencer o BBB19. Ela logo se mostrou muito próxima de Carolina e Hariany, o trio inclusive foi de grande ajuda para elas, pois foi uma forma de fortalecerem no jogo.

Porém, a união delas não é tudo aquilo que parece. É que Carolina e Hariany deixaram claro que não aguentam mais ouvir Paula contar histórias sobre seu affair fora da casa. As duas ouviram os desabafos da mineira ao longo do reality, mas agora, na reta final, não estão aguentando mais.

Publicidade

Carolina detonou Paula: “Passou todos os recibos de Otária“.

Publicidade

Hariany também não poupou críticas à mineira: “Não é normal esse apego todo. É caso de tratar, de psicólogo, porque não tem como“. Carolina concordou com a sister e completou: “Ridículo“.

Publicidade

As duas continuaram tecendo críticas à loira, quando notaram que os demais participantes estavam se aproximando, então mudaram rapidamente de assunto para ninguém desconfiar de nada.

Mas claro que o público estava acompanhando tudo ao vivo e os fãs de Paula estão furiosos com Carol e Hari. Pelo visto, esta reta final do BBB19 irá ser pra lá de agitada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br