in

Luto na TV: apresentador querido morre e mistério do que o matou toma conta

Foto/Reprodução: Band

Trabalhar na televisão é criar fãs por todas as partes. Foi isso o que aconteceu com ‘Carrapeta’. Ele foi apresentador da TV Bandeirantes, político e até cantor, fazendo sucesso em todo o país com a música ‘A Dançarina’, que rapidamente ganhou destaque no cenário nacional. 

Publicidade

Muita gente não sabe, mas o nome verdadeiro de ‘Carrapeta’ é José Costa de Aquino. Ele tinha 83 anos de idade e o motivo de sua morte é um verdadeiro mistério.  Isso porque nem amigos e familiares revelaram as causas da morte do artista, que ficou internado por duas semanas no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, localizado na capital amazonense, Manaus. 

A morte do apresentador mexeu com o estado. A Assembleia Legislativa, por exemplo, emitiu uma nota lembrando com pesar o falecimento do comunicador. 

Publicidade

Carreira política mesclada com denúncias na televisão

O Presidente Josué Neto, em nome dos 24 deputados se solidarizou com familiares e amigos e informou que o corpo será velado na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Publicidade

Veja abaixo uma foto do comunicador, que acabou repercutindo em todo o país após o seu falecimento:

Publicidade

Na TV Bandeirantes, ele ficou conhecido por denunciar tudo o que acontecia no estado e envolvia os políticos. Isso criou uma grande empatia com os telespectadores. 

Em 1968, foi eleito vereador por Manaus. Ele também foi deputado estadual pelo Amazonas por três mandatos. Nas redes sociais, muitos amazonenses lamentaram a perda do comunicador, que faleceu deixando um grande trabalho para toda a comunidade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.