in

Famosa jornalista da Globo é demitida e expõe todos os podres: ‘dormi na garagem’

Globo / Fantástico (Quadro: Isso a Globo não mostra)

Carla Vilhena, ex-jornalista da Rede Globo, decidiu soltar o verbo e tornar pública tudo o que sofreu enquanto era funcionária da emissora.

Publicidade

Em seu relato, ela afirma ter aguentado calada por vários anos, com medo de perder o seu emprego, revelando um ambiente de muita pressão com tratamentos não muito adequados.

As informações foram por ela apresentadas durante uma entrevista ao programa Pânico, da Joven Pan. Carla Vilhena revelou ter que acordar por volta das 3 horas da madrugada, a fim de chegar a tempo para a apresentação do “Bom dia São Paulo”.

Publicidade

Além disso, ela conta que já chegou a ter que dormir na garagem da emissora para não perder o horário de seu programa. Após esse trabalho, ela acabou sendo realocada para o dominical “Fantástico”.

Publicidade

A jornalista lamenta muito a falta de oportunidade que a emissora deu para que ela pudesse se despedir de seus seguidores após três anos de programa. Ela conta que os seus fãs, porém, decidiram fazer isso pessoalmente, o que a deixou bastante feliz e emocionada.

Publicidade

Carla Vilhena comenta sobre próximos passos da carreira

Hoje, a ex-contratada da emissora de Roberto Marinho administra um blog pessoal e diz estar muito contente nessa nova empreitada, fazendo aquilo que realmente gosta.

Ela disse acreditar em uma revolução no jornalismo, onde gradativamente a internet irá ocupar o prestigiado espaço que hoje é ocupado pela televisão. Entretanto, ela alertou sobre a ética na profissão, que acaba ficando em cheque diante das conhecidas “fake news“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com