in

Bomba BBB19: Gabriela diz que Paula não merece o prêmio por ser ‘loirinha do olho azul’

Gshow/Montagem-Russel

Gabriela foi eliminada do BBB19 cm 60,64% dos votos e fora do reality, deu uma entrevista na Rede BBB, quando falou um pouco da experiência que teve e quais são suas expectativas. A sister conversou com Fernanda Keulla e acabou causando a maior polêmica nas redes sociais ao explicar o motivo de Paula não merece faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Fernanda Keulla mostrou a ela um quadro com os participantes que ainda estão confinados e quis saber quem deve sair no paredão que foi formado na noite deste último domingo (07), Paula ou Rízia. Imediatamente, Gabriela afirmou que é Paula.

Em seguida, Fernanda quis saber quem não merecia ganhar o prêmio e Gabi mais uma vez foi rápida na resposta: “Paula”.

Publicidade

Em seguida, a ex-BBB explicou o motivo de não querer que Paula saia do BBB19 com o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Ela já ganhou uma Touro, já ganhou outro carro, tem dinheiro, tem piscina em casa, loirinha do olho azul e não tem problema nenhum com a vida”.

Publicidade

Nas redes sociais, Gabriela está sendo detonada pela declaração. Muitos internautas alegam que Gabriela foi racista e que foi bem merecida sua eliminação.

Publicidade

Paula e Rízia estão no paredão, a eliminação será na noite desta terça-feira (09), mas as enquetes apontam que a mineira deverá continuar no jogo, aliás, ela é a grande favorita desta edição.

Apesar das muitas polêmicas em que se envolveu e as declarações que foram e continuam sendo criticadas, Paula conquistou uma legião de fãs e é apontada como a favorita desta 19ª edição do Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br