in

BBB19: no paredão, Paula começa a preparar a eliminação de Alan

GShow / Montagem: Russel

O clima esquentou na reta final do BBB19, o reality global chega ao fim na próxima sexta-feira (12) e, na formação do paredão neste último domingo (07), Paula foi indicada pelo líder Alan e ficou furiosa.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (08), a mineira foi ao Raio-X e mostrou todo seu descontentamento em ter ido parar na berlinda, como o próprio Tiago Leifert observou ontem, ela foi da liderança ao paredão em questão de horas.

Paula já percebeu que está forte no jogo e, durante seu Raio-X, aproveitou para convocar os fãs e apresentou sua linha de raciocínio. Ela chamou Alan de ‘traiçoeiro’ e tem dado várias indiretas de que ficou decepcionada com ele, depois de tudo que viveram na casa.

Publicidade

“Gente, o Alan, ele é muito traiçoeiro. Ele entrou comigo dentro da casa no início do programa. Eu sempre fui muito fofa com ele. Eu deixei de dormir na cama para dormir no chão pra deixar ele confortável no sábado pra domingo. É uns trecos que não dá para entender. Por favor, votem para eu ficar nessa casa”, disse a loira.

Publicidade

Nas redes sociais, as palavras de Paula tiveram uma repercussão enorme e os fãs dela estão furiosos com o Alan, inclusive, já se preparam para eliminá-lo assim que cair em algum paredão.

Publicidade

Rízia, que também está emparedada, aproveitou o tempo no Raio-X para agradecer os fãs por ter vencido o último paredão, mas lembrou que está na berlinda novamente e precisando muito da ajuda daqueles que torcem por ela.

Na enquete do UOL, Paula leva grande vantagem para continuar no BBB19, enquanto Rízia é apontada como a próxima a deixar o reality. A eliminação será na noite desta terça-feira (09).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br