in

Sidcley vive drama na Ucrânia e fala em voltar ao Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians vive um drama na Ucrânia. Desde que saiu do clube Alvinegro, ele ainda não se adaptou ao futebol ucraniano, porém, mesmo com as dificuldades, ele faz questão de lembrar dos bons momentos que teve no Corinthians.

Publicidade

Sidcley marcou sua passagem no Corinthians com o título Paulista em cima do Palmeiras no dia 08/04/2018, em plena casa do maior rival. Nesta segunda-feira (08) faz um ano da conquista Alvinegra, justamente numa semifinal contra o Santos no Campeonato Paulista.

O lateral-esquerdo aproveitou para relembrar o título de 2018 com o Corinthians e deu um palpite para a decisão do Timão contra o Santos. O ex-atleta Alvinegro que agora atua no Dinamo de Kiev fez questão de lembrar do título sobre o Palmeiras em 2018, que segundo ele, foi um dos mais importantes da sua carreira.

Publicidade

A virada contra o Palmeiras foi considerada improvável na época, que aumenta ainda mais a importância para o lateral, que segundo ele, ficará para sempre na memória.

Publicidade

Ao falar sobre o título do Campeonato Paulista de 2018 sobre o Palmeiras, Sidcley declarou: “Até me arrepiei agora. É fo.. porque desde que eu cheguei no Corinthians vinha falando que eu queria fazer história ali dentro, e para alguns pode ser apenas um Paulista, mas pra mim foi importante. Um clube que eu sempre sonhei jogar e fiz história, ganhamos lá dentro do Palmeiras”.

Publicidade

Ele ainda aproveitou para falar sobre sua atual fase no Dinamo de Kiev: “Aqui é meio complicado, porque a gente não entende muito a língua e não sabe muito o que está acontecendo, você fica meio perdido. Não sabe se vai jogar, se gostam de você”, disse o lateral-esquerdo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com