in

Vídeo: fotógrafa cai no lago durante pedido de casamento e sobrou até para o noivo, veja

G1

A fotógrafa Lara Abreu acabou se tornando conhecida dos internautas nesta segunda-feira (08), mas o motivo desta vez não é por nenhum trabalho realizado por ela, mas devido a uma atrapalhada.

Publicidade

O casal escolheu o Lago Paranoá, justamente por oferecer uma belíssima paisagem. Lara deveria escolher o melhor ângulo, mas acabou sendo o grande destaque. Enquanto o casal oficializava o pedido de casamento, ela andava de um lado para o outro em busca de uma cena perfeita.

A fotógrafa ficou tão focada no trabalho que acabou um pouco para trás e acabou caindo no lago. Segundo ela, apesar do susto, procurou manter o bom humor e na hora, ficou sem acreditar que estava passando por aquela situação.

Publicidade

“A gente sabe que o perigo estava ao lado, mas nunca pensei que eu seria atrapalhada ao ponto de isso realmente acontecer”, confessou.

Publicidade

A cena que acabou viralizando nas redes sociais aconteceu neste último sábado, dia 6. Uma amiga do casal já conhecia o trabalho da fotógrafa e resolveu indicá-la para Rodrigo e Thais. A profissional foi contratada para registrar o exato momento em que o marido pediria a amada em casamento.

Publicidade

Só que antes de fazer o pedido, o noivo começou a ler uma carta que havia escrito e a fotógrafa começou a tirar algumas fotos e foi chegando para trás no intuito de conseguir um melhor ângulo e de repente percebeu que não tinha mais chão e aí já era tarde demais, confira:

E acabou sobrando para o noivo, pois ele teve que pular na água e salvar a fotógrafa atrapalhada. Depois do ato heróico, o rapaz saiu da água, sentou no deck e continuou a ler a carta para a amada. Felizmente, tudo terminou bem e a noiva disse ‘sim’ para o pedido de casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br