in

Cantora não se controla e posta mensagem ofensiva diretamente para Bolsonaro

Elpais.com

A jovem cantora, Azzy, de 17 anos vem ganhando seu espaço no estilo musical rap. Ela possui músicas com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Azzy é uma das caçulas de rappers de destaque no Brasil. Ela participou do projeto Poetisas no topo, no final de 2017, com Mariana Mello, Nabrisa, Karol de Souza, Souto, Bivolt e Drik Barbosa.

Assim como outros famosos, ela também é contra o atual presidente, Jair Bolsonaro. Utilizando suas redes sociais ela sempre deixou claro seu posicionamento politico. No entanto, ontem (08) a cantora resolveu postar uma mensagem utilizando palavras ofensivas. 

Publicidade

Ela postou uma foto ao lado do famoso cantor Marcelo D2 no seu Instagram com uma legenda bastante ofensiva e diretamente citando o Bolsonaro. Confira!

Publicidade

Publicidade

A publicação teve mais de cem mil likes em menos de cinco horas, muitas pessoas se posicionaram a favor da legenda, enquanto outros se colocaram contra. “Pra curtir rap não precisa ser contra o Bolsonaro“, falou um seguidor. “Pelo menos o Bolsonaro não tá financiando o tráfico de drogas“, escreveu outra.

Apesar da repercussão do assunto ter sido grande, Bolsonaro não se posicionou a respeito do assunto.

Vale ressaltar que semana passada, Bolsonaro confirmou uma medida histórica que foi tomada, pois o Brasil não terá mais a mudança nos horários quando chega o verão, o chamado horário de verão.

O horário sempre foi para reduzir gastos, porém o Bolsonaro anunciou que a medida não é um simples decreto e leva consigo uma ampla pesquisa e picos de consumo de energia e sobrecargas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade