in

BBB19: Gabriela é eliminada e chora muito na saída, a diferença foi pequena

GShow

O BBB19 chegou ao fim para Gabriela, ela foi eliminada na noite deste domingo (07), com 60,64% dos votos e Rízia segue no jogo.

Publicidade

A votação foi apertada e logo que a sister deixou a casa, Tiago Leifert deu continuidade à dinâmica do jogo, que está bem corrida nesta reta final.

Rízia ficou muito emocionada e sabe que não pode errar novamente, como fez na última votação.

Publicidade

O vacilo de Rízia

Na noite deste último sábado (06), a formação do paredão foi marcada pela confusão de Rízia, ela acabou se colocando na berlinda. Paula, líder a semana, indicou Gabriela e então começou a votação aberta.

Publicidade

Rízia foi a última a votar e tudo que ela precisava fazer era indicar Hari e assim, o paredão ficaria formado, só que ela votou em Carol, criando um empate. Coube à líder, desempatar e Paula não pensou duas vezes para indicar Rízia.

Publicidade

A sister disse que estava nervosa na hora da votação e por isso não raciocinou corretamente. Só que na tarde deste domingo, Rízia deu uma nova versão para seu erro: “Eu acho que foi porque eu prestei atenção no que a Paulinha falou, que ia me botar, mas que ia botar você, daí eu contei que tinha 3 já. E se eu já estou…”.

Rízia chegou a dar quatro versões diferentes para seu vacilo, primeiro disse que indicou Carol porque achou que ela tinha chance de ir para a berlinda, depois alegou que se colocou no paredão porque não quis votar em Hariany. Não demorou muito para mudar a justificativa e explicou que não ficou atenta aos votos dos colegas e por fim, esta versão de que se confundiu por causa de Paula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br