in

BBB19: Rízia chora após ser detonada por Paula

GShow

Rízia está desesperada por ter sido indicada no paredão, mas se ela deixar o BBB19 na noite deste domingo (07), sabe que tem boa parte da culpa por isso; pois ela mesma se colocou na berlinda.

Publicidade

Na votação de ontem, a sister deveria ter pensado melhor ao dar seu voto, mas vacilou e acabou no paredão. Na tarde deste domingo, Rízia se deitou em uma das espreguiçadeiras e começou a chorar copiosamente.

Ela chegou a secar as lágrimas, mas, logo em seguida, chorou ainda mais e já não conseguiu se segurar, então ela escondeu o rosto com um dos braços, enquanto as câmeras do Big Brother Brasil mostravam tudo; e os internautas que acompanhavam ao vivo ficaram divididos.

Publicidade

Alguns ficaram com pena da sister, outros acharam que ela merece passar por isso, para aprender a pensar mais antes de tomar uma decisão.

Publicidade

Paula tem feito duras críticas a Rízia desde que ela vacilou na votação deste último sábado (06). Enquanto preparava o almoço de hoje, ao lado de Alan, Paula voltou a comentar o vacilo de Rízia e disse que ela deveria prestar mais atenção. Em seguida, a mineira detonou: “A gente dando a vida pra pegar imunidade e ela se coloca, se empareda“.

Publicidade

E esta não foi a primeira vez que Paula detonou a sister por causa do erro na hora da votação. Na madrugada de hoje, durante a festa, a loira estava conversando com Hariany e Alan, quando alegou que não adianta nada ter ficado no BBB19 por três meses e na hora de votar não raciocinar.

Vai passar de burra. Não que ela seja, mas foi inocente“, disse a bacharel em Direito do BBB 19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br