in

BBB19: Paula detona Rízia após vacilo histórico da sister: ‘Vai passar de burra’

GShow/Montagem-Russel

Na madrugada deste domingo (07), Paula estava conversando com Hariany e Alan a respeito do último paredão formado no BBB19. A votação era para ter sido na sexta-feira (05), mas como a prova do líder não havia chegado ao fim, a produção adiou para a noite de ontem.

Publicidade

Paula detonou Rízia por ter vacilado na hora de votar e, por causa disso, acabou se colocando na berlinda. Esse foi um erro ainda mais grave por estar perto da grande final do BBB19.

O que adianta? Está aqui há três meses e não raciocinou no jogo? Vai passar de burra. Não que ela seja, mas foi inocente na cabeça dela. Coisa que a gente não é besta. A gente está aqui 24 horas pensando em tudo“, detonou Paula.

Publicidade

Alan mostrou que está antenado no jogo e disse que eles já sabem do voto de cada um, por isso se preparam com antecedência.

Publicidade

Rízia poderia ter se livrado deste paredão, mas acabou se colocando na berlinda, ela só precisava votar em Hariany para escapar, porém indicou Carolina. A sister explicou depois que ficou nervosa e por isso não raciocinou direito.

Publicidade

‘Não vou ser o maior burro da história’, diz ex-BBB

Depois do vacilo histórico de Rízia no BBB19, o ex-BBB Mahmoud resolveu fazer uma brincadeira e disse que agora não será mais lembrado ‘como o maior burro da história’ do Big Brother Brasil; e que terá um pouco mais de paz.

É que, no BBB18, Mahmoud também errou feio durante uma das votações, pois escolheu um participante neutro e, com isso, acabou indo para o paredão; e foi eliminado.

Agora, Rízia corre o risco de ser eliminada, o resultado será anunciado por Tiago Leifert no programa de hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br