in

Projeto leva pessoas para conhecerem a Finlândia gratuitamente, veja como participar

Tripadvisor

O projeto ‘Rent a Finn‘, está levando turistas de todos os lugares do planeta para conhecer a Finlândia, que foi considerada o país mais feliz do mundo. O objetivo é mostrar a todos o motivo que levou o país a receber este título.

Publicidade

No site do projeto, é informado que os turistas irão descobrir que a felicidade da Finlândia está relacionada às muitas atividades no dia a dia dos seus moradores  e também à natureza exuberante.

As pessoas que participam deste projeto ficam 3 dias curtindo o que há de melhor por lá, inclusive fazendo passeios de barco, acampamento, colhendo frutas e acampando em lugares que oferecem belíssimas paisagens.

Publicidade

Nosso segredo está em nossa natureza, literalmente. Enquanto os outros vão à terapia, os finlandeses colocam um par de botas de borracha e vão para a floresta“, informa o projeto Rent a Finn.

Publicidade

Oito finlandeses estão por traz deste projeto e querem compartilhar um pouco de seu país com os visitantes e quem quiser participar é só enviar um vídeo de 3 minutos, falando sobre si mesmo e também o que gostaria de encontrar nesta visita à Finlândia. É preciso ser bem sincero e objetivo, para convencer os organizadores.

Publicidade

As pessoas selecionadas não pagam absolutamente nada, tudo é custeado pelo projeto, o turista só precisa ir preparado para conhecer paisagens de tirar o fôlego e encontrar pessoas felizes, que levam uma vida simples, junto à natureza.

Se você gosta de viajar, não deixe de se cadastrar no site do projeto, Rent a Finn, quem sabe você é escolhido para visitar o país mais feliz do mundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br