in

Menino do The Voice sente espírito de Cristiano Araújo ao vivo e precisa ser tirado do palco

Montagem: Extra Online / TV Globo

Neste domingo, 7 de abril, um momento polêmico aconteceu durante a semifinal do ‘The Voice Kids’, exibida pela Globo. Nicholas se apresentou cantando uma música de Cristiano Araújo e, ao final da apresentação, precisou de ajuda para ser retirado do palco.

Publicidade

O menino, após se apresentar, disse que estava sentindo a presença do cantor sertanejo no palco, como se o espírito dele estivesse ali. Ele então pediu a ajuda do apresentador André Marques, a fim de que conseguisse ser retirado do local.

André Marques ficou espantado e retirou o menino do palco, pedindo que alguém da produção desse um copo d’água para Nicholas. O jurado Carlinhos Brown lembrou disso e fez questão de pedir para que o público – presente nos estúdios da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro – batesse palmas para a presença do cantor sertanejo. O jovem, no entanto, não passou de fase na competição.

Publicidade

Redes sociais criticam criança do The Voice, após presença mencionada de cantor morto

O momento causou grande repercussão nas redes sociais. “Me arrepiei todo com o menino falando que sentiu o Cristiano Araújo ali cantando com ele #TheVoiceKids”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade

“Meu Deus mais forçado impossivel… falar que o Cristiano Araujo tava ali do lado dele… ah nem viu.. menos criança, menos… #TheVoiceKids”, escreveu outro ao falar do tema.

Publicidade

Algumas pessoas, no entanto, não acreditaram no discurso do menino e até fizeram piada com a situação, como mostra o meme acima. Lembrando que Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015  Ele e sua noiva, Alana, não sobreviveram ao acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.