in

Juventus pode aproveitar o caos no Real Madrid

Diario Gol

A Juventus ainda não desistiu de alguns objetivos que tem no Real Madrid e está pronta para explorar o caos que o time vai vivendo esta temporada.

Publicidade

Apesar de Zinedine Zidane estar de volta ao banco, alguns jogadores como Raphael Varane ou Marcelo, de acordo com o Tuttosport, poderiam estar decididos em se mudar para a Juventus no final da temporada. O time italiano estaria pronto para apresentar uma proposta dupla pela dupla merengue.

Oportunidades para a Juve

O efeito Zidane parece que já desapareceu: depois das dificuldades com o Huesca, chegou a derrota com o Valência, ou seja, o mau momento do time parece não ter fim. Os jogadores não estão mais motivados como antes e casos como os de Marcelo e Varane estariam contribuindo. Afinal nenhum dos dois estariam convencidos em continuar no time, cada vez mais atraídos pela Juventus

Publicidade

Com tudo isso, não vai ser fácil para Zinedine Zidane chegar ao final da época com o mesmo sorriso que ele mostrou no dia da sua apresentação como treinador do Real Madrid. Foi um regresso antecipado, mas as coisas não estariam nada fáceis para ele.

Publicidade

Vida difícil para Zidane

O efeito Zidane, de fato, não durou muito, antes pelo contrário. Ainda antes da derrota, contra o Valência, o time já mostrou fragilidades contra o Huesca, o último classificado da liga. Apenas um gol de Karim Benzema, no final da partida, conseguiu salvar o time de um resultado negativo.

Publicidade

No Mestalla, pelo contrário, o gol de Benzema de nada serviu, na derrota por 2 a 1. Aliás, nem sequer serviu para acalmar a fúria da opinião pública em Madrid, cada vez mais convencida de que a limpeza deveria ter começado imediatamente no final da temporada passada. A saída de Cristiano Ronaldo precisava ser substituída na hora e não com uma temporada de atraso.

Publicidade
Publicidade