in

Sem Globo, jogos do Palmeiras no Brasileirão podem passar no YouTube

90Min / YouTube Logo

O início do Campeonato Brasileiro está chegando, e o Palmeiras ainda não divulgou um acordo com a Rede Globo. Já são meses de negociações entre as partes, mas a diretoria do Verdão é a única que ainda não acertou negócio com a maior emissora Global.

Publicidade

Com a incerteza do ​Palmeiras em fechar com a Rede Globo as transmissões de partidas na TV Aberta, a diretoria do Verdão precisa buscar outras alternativas para transmitir seus jogos do Campeonato Brasileiro.

Por conta disto, o presidente Maurício Galiotte estuda algumas possibilidades e trabalha junto com o departamento de marketing do Palmeiras algumas maneiras de transmitir suas partidas em outra plataforma. A ideia é não permitir que seus torcedores fiquem sem assistir aos jogos do Verdão.

Publicidade

O Athletico Paranaense acompanhava o Palmeiras entre os clubes que não haviam fechado com a Globo para as transmissões na TV aberta, porém, a equipe Rubro-negra chegou a um acordo com a emissora para a transmissão de seus jogos no período entre 2019 e 2024.

Publicidade

Com o acerto do Athletico Paranaense e a Rede Globo, o Palmeiras se tornou o único clube participante do Campeonato Brasileiro 2019 que ainda não acertou com a emissora para exibição dos jogos em canal aberto. Isso tem se tornado um problema para o Verdão, que se viu solitário na briga contra a Globo.

Publicidade

Uma das melhores formas que a diretoria do Palmeiras encontrou para o problema é transmitir suas partidas do Campeonato Brasileiro no Youtube, e a TV Palmeiras pode ser utilizada como alternativa para não deixar de transmitir as partidas do clube Alviverde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com