in

BBB19: participantes têm alucinações e produção toma decisão para impedir o pior

GShow

A prova de resistência no BBB19, que começou nesta última quinta-feira (04), durou quase 25 horas e Paula foi a grande vencedora, mas não foi fácil para a mineira conseguir faturar o carro 0 km e também imunidade no paredão que será formado na noite deste sábado (06).

Publicidade

Depois da prova, as sister revelaram que chegaram a ter alucinações durante a prova, por exemplo, Gabriela revelou que chegou a ver um homem dentro do carro e ‘gente no deserto’.

Carolina e Gabriela também conversaram sobre as tais alucinações que tiveram. Carol disse que Paula chegou a ver dois coelhos dentro do carro em que estavam presas. “Eu vi uma hora ela dentro do carro“, disse Gabi.

Publicidade

Depois, Carolina contou que via um ‘mar de gente’ e ficou sem entender o que estava acontecendo. Esta foi uma das disputas mais demoradas na história do Big Brother Brasil e Paula mostrou que está determinada a chegar até a final do BBB19.

Publicidade

E neste sábado (06), a produção decidiu que os brothers não seriam acordados pela manhã, para o habitual Raio-X. Alan, Carolina, Paula, Gabriela, Rízia e Hariany puderam dormir bem mais do que estava previsto.

Publicidade

Os últimos participantes do BBB19 tiveram um desgaste físico e mental muito grande nesta prova do líder e como os próximos dias serão corridos para eles, a produção achou melhor tomar esta atitude, para que pudessem recuperar a energia.

O paredão que seria formado ontem, foi adiado para a noite de hoje, já que a prova não havia chegado ao fim. O BBB19 termina na sexta-feira, dia 19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br