in

Cantora gospel é condenada a 21 anos de prisão por matar e esquartejar o marido

Jornal Opção

Foi condenada a cumprir pena de 21 anos de prisão a cantora gospel Tania Regina Levy. Ela foi identificada como sendo a responsável pela morte do marido em setembro de 2013, na cidade de São Paulo (SP).

Publicidade

A sentença foi proferida pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo. O julgamento foi extremamente desgastante, tendo tido 14 horas de duração.

Os advogados de defesa recorreram da decisão, e a acusada responde ao crime, atualmente, em liberdade. Ainda não há data estipulada para ocorrer um novo julgamento.

Publicidade

Foram ouvidas no julgamento cinco testemunhas de acusação e três de defesa. Tania também prestou depoimento, e seu advogado alega a existência de falhas na investigação, alegando que sua cliente é totalmente inocente do crime.

Publicidade

O julgamento foi guiado pelo juiz da 1ª Vara de Justiça de São Pedro, Luis Carlos Maeyama Martins, que proferiu a sentença condenatória de 21 anos, sete meses e seis dias de detenção, em regime fechado, pelo crime cometido contra o marido.

Publicidade

Histórico do crime

Em 16 de setembro de 2013, o corpo de Eliel Silveira Levy, o qual trabalhava na guarda municipal, foi localizado no porta malas de um automóvel, o qual havia sido totalmente carbonizado. 

No mesmo dia, o irmão da vítima havia informado às autoridades o desaparecimento do casal. As investigações periciais localizaram no interior do veículo uma arma, um distintivo e pedaços de instrumentos musicais.

As suspeitas são de que a motivação do crime cometido por Tania tenha sido o descobrimento de uma traição por parte de seu marido.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com