in

Órfãos da Terra: resumo do capítulo desta segunda-feira (08/04)

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo desta segunda-feira, dia 8, na novela Órfãos da Terra, Jamil e Laila combinam de se encontrar no Brasil, os jovens acham que chegando aqui poderão começar uma vida em paz, deixando todos os problemas para trás, sem imaginar que as coisas para eles aqui serão bem difíceis.

Publicidade

Missade joga fora  papel onde estava anotado o número de telefone de Jamil, assim a jovem não poderá entrar em contato com ele. Padre Zoran receberá Laila e também sua família no centro que acolhe refugiados em São Paulo, para que eles tenham condições de recomeçar a vida em um novo país.

Jamil conversa com Ali e revela tudo sobre o que aconteceu entre ele e Laila, enquanto Mamede fica ouvindo. Ali resolve questionar Jamil a respeito de Aziz, pois o sheik quer a noiva de volta e fará de tudo para tê-la novamente.

Publicidade

Elinhas conhecerá Faruq. Missade conversará com Padre Zoran e pedirá que o religioso não conte a Laila sobre Jamil ter ido ao centro de refugiados procurando por ela. Soraia acredita que as intenções de Aziz não são boas e que Laila pode correr perigo.

Publicidade

Jamil chega ao restaurante em que combinou o encontro com Laila, só que a jovem não chegará lá, pois no caminho ela acabou sofrendo um acidente e será socorrida por Bruno.

Publicidade

E será justamente por causa deste acidente que a jovem descobrirá que está grávida. Ela será submetida a uma série de exames e é quando a gestação será detectada pelo médico. Esta gravidez deixará Laila desesperada, pois não sabe onde encontrar o pai de seu filho e ainda tem a questão da família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br