in

Mesmo se for presa, Paula terá mordomias na cadeia, de fazer inveja a muito detento

Foto/Reprodução: TV Globo

A participante Paula é a grande favorita a vencer a décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’. No entanto, ela também é uma das pessoas mais polêmicas que já entrou na casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Recentemente, ao ser eliminado do programa, Rodrigo foi até à delegacia e prestou depoimentos em um caso de racismo. Uma das acusadas é, justamente, Paula. Durante o programa comandado pelo apresentador Tiago Leifert, ela disse frases polêmicas e foi criticada. Agora Paula pode ter que responder à intolerância religiosa. 

O delegado do caso disse que, em casos como esse, se condenado o acusado pode pegar até mesmo três anos de cadeia. — Com a representação colhida, a próxima etapa é a oitiva da Paula assim que ela deixar o programa — explica Gilbert Stivanello, delegado da unidade.

Publicidade

Veja abaixo um dos vídeos que circula na internet com acusações contra a participante do programa da Globo:

Publicidade

Só que mesmo se for presa, a vida de Paula promete ser tranquila. A começar que é difícil que em casos assim alguém realmente seja detido. Além disso, não há informações sobre um possível passado penitenciário da sister, o que indica que ela seria ré primária. 

Publicidade

Além disso, Paula é uma conhecedora das leis. Ela é bacharel em direito. Se fosse presa, ela teria uma vida bem diferente das outras detentas. A lei indica que quem tem ensino superior tem direito à uma cela especial. Além do mais, é bem comum as presas terem acesso a bens que elas compram na prisão, passando dos itens de primeira necessidade até produtos de beleza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.