in

Confira como o Palmeiras deve entrar em campo no Choque-Rei

Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras enfrenta o São Paulo neste domingo (07), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. O Verdão entrará em campo com força máxima e não irá poupar nenhum jogador, mesmo tendo jogo da Copa Libertadores da América dias depois da semifinal.

Publicidade

Perto da decisão contra o rival Tricolor, o Verdão fechou o treino nesta quinta-feira (4) para a imprensa. Como de costume, a comissão técnica palmeirense liberou apenas os 15 primeiros minutos para filmagens e observarem as primeiras atividades dos atletas.

O atacante Dudu foi o principal assunto entre os jornalistas presentes no treino desta quinta-feira. O atleta do Palmeiras não apareceu nos 15 primeiros minutos, causando uma dúvida na imprensa. Porém, o atacante apareceu logo em seguida e não será um problema para o clássico de domingo.

Publicidade

Quem irá reforçar a equipe Alviverde será o meio-campista Ricardo Goulart, que ficou de fora da última partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América. O camisa 11 volta e o Palmeiras terá de volta seu forte trio de ataque.

Publicidade

Isso porque, Gustavo Scarpa também estará de volta nessa próxima partida. O meio-campista que atua como atacante no Verdão ficou de fora na partida de terça-feira contra o San Lorenzo por conta do falecimento de sua avó. Scarpa já estava na Argentina quando a diretoria Alviverde decidiu liberá-lo para voltar ao Brasil.

Publicidade

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o São Paulo: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Dudu; Deyverson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com